Carregando...
Florais para cansaço e falta de energia

Florais para cansaço e falta de energia

26/03/2019
em Therapy

Se você se sente cansado e sem energia, saiba que pode encontrar nos florais de Bach a ajuda que precisa para continuar realizando seus projetos com entusiasmo.

Conheça melhor os florais Hornebeam e Olive. 

Quem nunca se sentiu cansado e desanimado na segunda-feira? HORNEBEAM é o floral ideal para aquela sensação de “preguiça e cansaço” que sentimos ao recomeçar a rotina. 

Para pessoas que têm dificuldade de despertar pela manhã, mas, se ao invés de sair para suas obrigações cotidianas for sair de férias ou a passeio, o faz facilmente, sem se sentir cansado.

Hornbeam traz entusiasmo e interesse pela vida, tornando-a uma experiência agradável e não uma obrigação. Ele restabelece a energia para os trabalhos a serem realizados.

Mas se você não se sente cansado apenas ao cumprir as obrigações, mas em toda e qualquer atividade, mesmo aquelas que consideramos prazerosa, então o melhor floral para o seu caso é OLIVE. 

Olive é indicado para a falta de energia vital, para aquelas pessoas que estão exaustas e esgotadas, sem forças para fazer o que quer que seja.

O floral Olive traz energia vital, recupera as forças, energias e o interesse pela vida. 

Ambos florais são para o cansaço. A diferença é que o Olive é para cansaço devido ao excesso de trabalho (físico, mental ou emocional) e Hornebeam para o sentimento de fadiga só de pensar em trabalhar, mesmo sem encontrar razão para isto (ao contrário das pessoas Olive).

Gostou da informação? Então continue visitando nosso Blog!